Os arquivos aqui postados são encontrados na internet que foram disponibilizados por outros anônimos.A opção de exclui-los é inteiramente do usuário (Recomendamos que, se você gostar do arquivo baixado, não sendo um freeware, compre! não fazemos apologia a pirataria) Lembrando que o Sempre Fs é um site voltado para a comunidade "simuleira" e não tem nenhum fim lucrativo, não há nenhum vínculo financeiro neste site.
Nos adicione aos seus amigos e tenha informações e um fórum fácil e simples de se usar. Fique sempre ciente das novidades e atualizações.
Reclame aqui
Mande-nos um e-mail avisando de qual arquivo que você queira baixar e que esteja corrompido para colocarmos no ar novamente.
Airliners.net
As melhores fotos da aviação em HD.
Simulation Network
A missão da IVAO ™ (Internacional Virtual Aviation Organisation) é fornecer um ambiente para um vôo realista e simulação de controle de tráfego aéreo através da Internet, utilizando IVAN (Internacional Virtual Aviation Network) sem cobrar dinheiro e disponível para qualquer um que concorde com a adesão exigências. Os principais objetivos são fornecer: 1) A experiência de simulação altamente realista, mantendo uma atmosfera divertida e simpática, 2) a oferta dos serviços de Internet necessários, e 3) Informação e formação em processos reais para ambos os pilotos e controladores aéreos. Venha voar na IVAO!
VATSIM
VATSIM é o acrônimo de Virtual Air Traffic Simulation Network, ou Rede de Simulação de Tráfego Aéreo Virtual. É uma organização sem fins lucrativos que opera e mantém uma rede de computadores interligados em todos os continentes. Através desta rede, e possível a qualquer pessoa, através de um computador e um conjunto específico de softwares, conectar-se com outras pessoas que simulam o voo e o controle de tráfego aéreo em ambiente virtual. A VATSIM é representada mundiamente por meio de 6 regiões: África e Oriente Médio, Ásia, Europa, América do Norte, Oceania, América do Sul e Caribe.
2 comentários:
Link já está off :(
Já está re-upado obrigado e desculpe.
Postar um comentário