O avião Jetstream 41 turbohélice regional, fabricado pela
BAE Systems, é um grande desenvolvimento da família de aviões Jetstream 31/32 regional,
que entrou em serviço em 1982. A Jetstream 31 e Jetstream 32EP (Enhanced
desempenho) são 19-aviões turboélice assento. A esticada Jetstream 41 desenvolvimento foi
anunciada em 1989, o primeiro vôo aconteceu em 1991 eo avião entrou em serviço em 1992. O objetivo era competir diretamente com o avião 30-seat como a Embraer Brasília, Dornier 328 e Saab 340.
A fuselagem Jetstream 41 esticou é de 16 pés (4,88 m) mais tempo, consistindo em um pé 8 (2,5 m) ligue para a frente da asa e uma ft 7 9 in (2,36 m) Ligue para a retaguarda, o projeto da fuselagem foi completamente novo e não contém nenhuma parte da fuselagem de idade. O novo projeto exigiu uma envergadura maior, que incluiu também reformulado ailerons e flaps. A asa foi montada abaixo da fuselagem, para que não realizarem o corredor da cabine, que também levou a carenagem asa maior raiz que aumentou a capacidade de bagagem.
A Jetstream 41 está equipado com Garrett TPE331-14 motores (agora propriedade da Honeywell), e entregues 1.500 shp (1.120 kW) e posterior 1.650 shp (1.232 quilowatts). Eles foram montados em naceles novas que aumentaram distância ao solo. O cockpit foi equipado com uma configuração EFIS moderna, bem como um novo sistema de pára-brisas. A J41 foi o primeiro turbo-hélice certificados para ambos JAR25 e normas FAR25.
A J41 voou pela primeira vez em 25 de setembro de 1991 e foi certificado em 23 de Novembro de 1992. Em janeiro de 1996, o J41 se tornou parte da International Aero (Regional) (IA (R)), um consórcio composto de marketing da ATR, a Aérospatiale (da França), Alenia (da Itália), e British Aerospace.
Mais de 90 Jetstream 41 aeronaves estão operacionais em todo o mundo em ambos os suburbanos assento 29/30 e 14-Shuttle sede corporativa.
Uma simulação, precisa detalhada do Jetstream 41 foi muita falta de simulação de vôo desktop ... Até agora!
Depois de ser em desenvolvimento durante 9 meses, de atribuição PMDG está ganhando equipe de desenvolvimento está orgulhosa de liberar este aviões fielmente reproduzidos! PMDG em estilo tradicional, nenhum esforço foi poupado durante este processo de desenvolvimento de extensa e estamos determinados a J41 vai rapidamente tornar-se seu turbo favoritos regional próximo de simulação!
Modelo Exterior
• O modelo externo tem sido modelado com precisão para os mais pequenos detalhes, e pintadas com texturas de alta resolução photoreal ..
• objetos externos podem ser mostrados / escondida usando o Gerenciador de rampa, acrescentando que o realismo ea imersão - Baggage carrinho, Ground Power Unit (GPU), Cones, tampas, tubos de alimentação com corda, Bagagem (em compartimentos de bagagem) e passageiros (corresponde ao no folha de carga cockpit).
• Animações de aeronaves - As peças de animação sobre a J41 foram cuidadosamente pesquisados e reproduzidos fielmente para combinar suas operações com a aeronave real. Os esportes J41 realisticamente artes de animação, portas, flaps, spoilers, flaps radiador de óleo, de passageiros e portas de carga, indicadores de AOA e da tripulação da cabina de pilotagem.
Virtual Cockpit
• Totalmente interativo, dinâmico cockpit virtual - Desenvolvido e animação usando as mesmas técnicas exclusivas desenvolvidas para PMDG award-winning anteriores linhas de produto, os usuários do Virtual Cockpit vai realmente desfrutar da sensação de "estar lá", quando este simulador de vôo em 3D totalmente interativo e animado cockpit virtual.
• O atordoamento, texturas de alta definição photoreal no VC realmente traz este cockpit para a vida, e torna a olhar J41 100% autêntico, em comparação com suas contrapartes do mundo real.
• Auto-sombra é suportado em DX-10 modo de visualização.
• Externo - Objectos externas, quando ativado por meio do Gerenciador de rampa, são visíveis a partir do cockpit virtual. As asas, adereços, balaústres e carro de bagagem pode ser visto a partir do convés de vôo.
Modelo do motor
• Exclusivo avançado modelo matemático do motor turbo Garret, incluindo recursos sofisticados, como iniciar completamente personalizado a seqüência, Automatic Power Reserve (abril), o torque Limitador de temperatura (TTL) e de controlo de voo ocioso. Fogo e falha do modelo de probabilidade (opcional) como resultado da EGT elevadas do motor.
Aircraft Systems
• Os sistemas de J41 foram reproduzidas para coincidir com o funcionamento desses na aeronave real, e incluem:
◦ Pressurização
◦ Elétrica
Combustível ◦
◦ Fire Protection
◦ Hidráulica
◦ Ice Protection
◦ Avionics
Avionics
PILOTO CAT (1) HONEYWELL PC-400
HABILITAÇÃO DE ENTREGA DA UNIDADE HONEYWELL CD-850
SISTEMA DE CONTROLE DE COMUNICAÇÕES HONEYWELL SRZ-850
DIGITAL AIR DATA COMPUTADORES HONEYWELL ADZ-800
DIGITAL DIRECTOR DE VÔO HONEYWELL FZ-450
DUAL ADF HONEYWELL SRZ-850
DUAL AHARS HONEYWELL AH-600
DUAL DME HONEYWELL DI-850
Dual integrated UNIDADES NAV HONEYWELL RNZ-850
DUAL MODE S ATC REPETIDORES HONEYWELL RCZ-850
DUAL RADIO GESTÃO untis HONEYWELL RM-850
DUAL VHF COMMS HONEYWELL SRZ-850
EFIS (quatro tubos) HONEYWELL EDZ-850
ELT NARCO ELT910
FMS HONEYWELL GNS / XLS
GPWS SUNDSTRAND MKVI
RÁDIO ALTÍMETRO HONEYWELL RT-300
STANDBY ALTIMETER Smith Industries 1611AM1
TCAS 1 BENDIX / KING CAS66
GUINADA AMORTECEDOR SISTEMA HONEYWELL SM-200
FSX Standard ou Professional. Deve ter FSX Service Pack 2 ou FSX Acceleration Pack Expansão Instalado.
Quer mais texturas ?, então clique aqui !
.
6 comentários:
Gostaria de saber se há esse aeronave para o FS9..poderiam me informar????
Amigo, a PMDG não lançou essa aéronave para Fs2004
Gostaria de saber o que acontece, com esta aeronave, pois quando inicio com os motores on funciona tudo, mas quando inicio cold and dark, depois do starter, os motores passado alguns minutos, simplesmente desligam, alguem sabe a solução... grato...datto_portugal@sapo.pt
Não esqueça que sua bateria não é eterna, deve-se ligar a fonte externa ou a GPU para que isso não ocorra.
Instalei pela terceira vez meu windows e 7 e ele trava ao carregar dando erro fatal se alguém resolveu este problema me poste obg. jmelofs@hotmailo.com
Nao consigo fazer o Panel aparecer Alguem?
Postar um comentário