Versão completa incluindo incluindo todas as características da Airbus Series Vol.1 Evolution + Deluxe.
Aeronaves foram: Airbus A318-A319-ACJ-A320-A321
e as melhorias mais recente evolução tecnológica.
O melhor ficou ainda melhor!
Wilco Publishing está extremamente satisfeita em anunciar a atualização muito aguardada para a sua recolha Airbus: Airbus da série Evolution.
Desenvolvido por programadores altamente qualificados, com a ajuda de pilotos profissionais ativos, esse complemento é um grande quebra-thru tecnológico da suíte Airbus famosos.
Airbus da Série A Evolução é hoje o mais avançado, mais realista, mais completa simulação de Airbus para o Microsoft Flight Simulator (X/2004).
O nome diz tudo: Airbus da série Evolution é Airbus Series Volume 1 evolução lógica. Lotes de novas funcionalidades foram implementadas.
Eles revelam as modernas tecnologias e sistemas embarcados típica da filosofia da Airbus.
Airbus da série Evolution é entregue como um Airbus Series Vol.1 ou como uma versão completa que lhe permite descobrir o Wilco Publishing intervalo Airbus.
Airbus da série Evolution é para qualquer um ansioso para descobrir o fascinante mundo da Fly-By-Wire tecnologia, bem como sistemas de Airbus high-end.
Seja qual for o seu nível de conhecimento é - iniciante ou avançado - o manual do usuário vai te ensinar passo a passo todos os sistemas e procedimentos. Os três modos de operação - o novato - expert - intermediário - permitem-lhe assumir o controle de seu avião de três maneiras diferentes: motores ligados, pronto para decolar, ou frio e escuro no avental.
No topo da Airbus Series Vol.1 características, o Airbus da série Evolution implementa os seguintes sistemas:
Radar Meteorológico:
Airbus da série Evolution apresenta um altamente avançado radar meteorológico desenvolvido pelo RealityXP. É plenamente integrada na Exposição de Navegação (ND) e segue a faixa ND / modo e os ajustes de brilho. O percurso eo mapa do movimento estão ainda visíveis, eles são exibidos na parte superior da tela radar meteorológico. O radar meteorológico pode ser ativado a partir do cockpit 2D.
Head-Up Display (HUD):
Com base nas especificações do fabricante do real, um Head-Up Display, foi integrada na Série Vol.1 e Vol.2 Airbus. Seu avião pode pousar em qualquer condições de visibilidade, independentemente do clima.
Todas as informações necessárias de vôo são exibidos no HUD para que nenhum outro instrumento é necessário. Você pode olhar através da janela do avião durante o vôo sobre a trajetória correta. O HUD é útil para fazer manualmente abordagens de baixa visibilidade. Ela ainda permite que menor é a distância de visibilidade mínima.
O HUD é projetado para ser usado em modo de ecrã inteiro e pode ser exibido no cockpit 2D também.
NAVEGAÇÃO:
* Gestão de SID / STAR
Uma das melhorias mais importantes do Airbus da série Evolution é na gestão dos processos de SID / STAR. A gestão da informação contida no banco de dados foi melhorada, de modo que todos os pontos que descrevem um procedimento SID ou STAR não são tidos em conta, independentemente do seu tipo. Isto é especialmente visível para os waypoints, que descrevem uma curva para um waypoint ou uma interceptação de radiais por um percurso agradável curva é então desenhada sobre a tela de navegação (ND). Para aproveitar essas melhorias, recebendo uma versão recente (AIRAC) do o banco de dados de navegação é altamente recomendável. Você pode obter uma base de dados mais recentes no Navigraph.
* Operação DIR
A operação DIR utilizado para avançar directamente para um waypoint da rota é melhorada. Um plano de vôo temporário é criado (como para qualquer modificação plano de vôo) e requer uma validação. Além disso, a trajetória é desenhado como o avião voa, com um percurso curvo, quando apropriado.
* Padrões Holding
A aeronave voa a trajetória padrão de exploração quase perfeitamente. Os testes de vôo também têm sido realizadas com vento lateral.
* Altitude Target
A subida de destino ou altitude descida é mostrado a rota com uma seta azul e sua posição é atualizada em tempo real. Estas setas são às vezes chamados de "hóquei".
* Atualização de TOC em Tempo Real
A posição do top de subida (TOC) do ponto é calculada em tempo real. É muito importante se o ATC pede um nível durante a escalada. Se isso acontecer, o ponto de TOC é movido nesse sentido, em vez de ser mal posicionado.
* Segunda ADF
Um segundo totalmente funcional receptor ADF foi adicionado. No ecrã de navegação, 2 agulhas verdes diferentes podem mostrar a 2 sinais de ADF.
* SID / STAR filtragem
Quando uma pista de partida ou de chegada é selecionado, somente os SID / STAR procedimentos que se aplicam para a pista selecionada são exibidas. Escondendo os procedimentos inúteis reduz a lista de STAR / SID o apresentado, tornando a seleção mais fácil.
* Edição de Plano de Vôo
Quando um novo waypoint é inserido na página F-PLN (waypoint inserção imediata) no lugar de uma descontinuidade, a descontinuidade é deslocada para baixo e sem descontinuidade é adicionado.
* Apresentar Plano de Vôo
Como o avião voa em direção ao próximo ponto, a distância exibida para o próximo waypoint é atualizado em tempo real.
* Velocidade de aproximação
A velocidade gerido abordagem depende do retalho, em vez de segurar a posição, dependendo da posição abas, como no avião real. Isso faz com que a abordagem que a abordagem mais suave com menos variação de potência do motor.
* Atualizado Flight Management System Database
Graças a uma parceria com Navigraph, o banco de dados de navegação mais recente (Dezembro de 2010) é fornecido com o Airbus da série Evolution. Este banco de dados é atualizado e contém muito mais informação que o banco de dados fornecido originalmente com o Airbus da série. Isto é especialmente verdadeiro para a Europa, a maioria dos aeroportos tem todos os procedimentos SID / STAR disponíveis.
O banco de dados de navegação é atualizada a cada mês, você pode manter a sua actualização, visitando Navigraph aqui: http://www.navigraph.com.
SISTEMAS:
* Electricidade
Todos os dispositivos elétricos, tais como luzes (de pouso, de táxi, farol, pisca) e 6 telas EFIS (PFD, ND, E / WD e SD) são devidamente geridos e pode ser ligado somente se a fonte elétrica adequada estiver disponível, APU GPU, ou gerador de motor.
* Lembre-se de clara indicação e
Os alertas exibidos no E / WD pode ser apagada, e recordou, se necessário. Isso é importante quando um alerta de cuidado principal é mostrado, pois bloqueia a exibição da descolagem / aterragem nota.
* Fly-by-Wire (auto-coordenação)
O sistema fly-by-wire oferece coordenação automática. Os pedais são ativos mesmo se auto-coordenação está ativo. Isso permite que você "chutar" a aeronave, muito importante com o vento, como no avião real.
* Velocidades computadorizada
A FAC (Flight Augmentation Computadores) estão encarregados de calcular o Ponto Verde, F e S velocidades. Por conseguinte, estas velocidades não são exibidas na fita velocidade PFD se ambos os FACs estão desligados.
* Gestão do tanque de combustível
O centro de alimentação de combustível do tanque está ativo apenas quando os slats / flaps não são extensíveis. Durante a descolagem ea aterragem, cada motor deve ser alimentado pelo seu próprio tanque. No caso de um problema de combustível, os motores não iria parar, ao mesmo tempo.
* Altitude Metric
A altitude métrica é implementado: a altitude FCU selecionado é exibido na parte inferior do SD.
* Alerta de freio spped
Um novo alerta foi implementado para exibir um aviso, se os freios de velocidade são utilizados, enquanto os motores estão fornecendo impulso.
* FADEC
Maior acelerador de dispositivos multi-controle cada manete de forma independente.
* Motor e Seleção de porta
Melhorar a selecção do motor a partir de chaves FS padrão E-1, 2, 3, 4. Isso permite um controle motor separado com uma única alavanca do acelerador.
Também é válido para a seleção de portas: Shift-E-1 e 2 de abertura / fechamento das portas da aeronave.
* Rádio
A chave geral de rádio localizada no Painel de gerenciamento de rádio é eficiente eo rádio é interrompida quando o interruptor está desligado. Além disso, essa opção é desativada quando a opção frio e escuro é selecionado.
* Hidráulica - Bomba Elétrica Amarelo
O amarelo da bomba elétrica tem seu próprio som, familiar a todos os passageiros do A320.
Landing Lights *
Na A320 (Airbus Series Vol. 1.), Um som específico é ouvido quando as luzes de pouso são implantados. Isso ocorre porque as luzes de pouso sobre estas aeronaves são implantados abaixo das asas quando estão ligados.
* Ciclo MCDU AIRAC e Versão
O ciclo AIRAC é exibido no MCDU A / C STATUS página.
Além disso, a versão atual dos sistemas de Wilco Airbus foi adicionado na mesma página, na linha Versão.
* Page PORTA SD
A página de status da porta mostra as seleções da porta direita.
* Rede de vôo
O modo de TCAS é totalmente compatível com o / IVAO especificações SquawkBox TCAS, muito útil para os voos da rede. O modo AUTO é implementado de modo que o TCAS é definida automaticamente para o modo C, quando o avião sai do chão, e definir o modo de espera quando as rodas tocam o solo na aterrissagem.
* 32 bits de processamento
As telas de EFIS (PFD, ND, E / WD e DP) são processados no modo 32-bits. Escutar é melhorada sem qualquer impacto sobre a taxa de atualização.
DIVERSOS:
* Push-back da direcção (FSX)
FSX usuários ficarão felizes em ver a aeronave pode ser controlado durante o pushback com PPU em FSX. Esse recurso usado para trabalhar apenas no FS2004.
* Cold & Dark (FSX)
O recurso de Cold & Dark pode ser ativado através de uma tecla. A chave pode ser definida no configurador chave.
* Monitor múltiplas
Melhor gerenciamento de multi-monitores para suporte e sobrecarga consoles.
* Modo Expert
Melhoria modo Expert sem assistência MCDU.
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5 comentários:
As coisas das condições meteorologica q apareçe ali no painel... ja aparece desde a iniciação da aeronave ou precisa ja estar com FMC configurado ?
No pedestal tem uma chave que você liga o WX Radar.
tem como utilizar sem o joystick
porque eu não tenho
e quero muito voar Airbus Da Wilco
Tem alguma forma ?
Link off
link quebrado!
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